sábado, abril 06, 2013

Banda Calypso arrasta multidão em São Gonçalo , Minas Gerais !

Reprodução
No show realizado ontem 05, a banda Calypso arrastou uma multidão para Minas Gerais .

O repertório apresentado pelo grupo foi o mesmo de antes, más com algumas alterações . confira abaixo a set list do show :

Abertura 
Me beija agora 
Louca seução 
Cúmbia do amor 
Dudu 
Isso é Calypso 
Merengue sensual 
Entre tapas e beijos 
Chá de maracujá Dançando Calypso 
Temporal A lua me traiu Pra te esquecer 

Perdoa 
Quem ama não deixa de amar 
Blackout Doce mel 
Como uma virgem 
Não faz sentido 
The end 
Chamo por você 

Príncipe encanto 
Eu te agradeço Senhor 
Brincadeira da dança - Pra me conquistar 
Acelerou 
Não não Love you mon amour 
Vida minha Xonou xonou - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário