segunda-feira, maio 06, 2013

'Respeito não se impõe , se conquista' , diz Joelma em entrevista

Cantora cede entrevista ao site 'Fala Fil'


Reprodução
Em entrevista ao site , 'Fala Fil' , Joelma comentou sobre sua vida como mãe , gravidez , dentre outros assuntos . acompanhe a entrevista logo abaixo:

Pra você, o que é ser mãe?
Uma dádiva de Deus, não existe nenhum sentimento igual.

Quais são os valores pelos quais você procura educar e criar seus filhos? O que mais você valoriza em seus filhos? 
Deus em 1º lugar e depois a família. Além disso, sempre temos que respeitar para ser respeitado, e respeito você não impõe, conquista.

Recentemente durante uma entrevista, você disse que pretende aproveitar um pouco mais o sucesso antes de parar para engravidar do seu 4º filho. O que vem em primeiro lugar, a carreira ou o desejo de ser mãe mais uma vez? 
O desejo de ser mãe é maior, mas por enquanto tenho que cumprir meus compromissos profissionais, que são muitos.

Acredito que não exista amor maior do que o amor de uma mãe por seu filho. Você está preparada para amar incondicionalmente seus filhos e netos independentes do que possa vir a acontecer com eles ao longo da vida?
O amor de mãe é o amor de Deus por nós e é Ele que nos sustenta, nos dá forças e nos mostra o caminho certo a ser seguido.

Para toda mãe, o filho é perfeito. Existe alguma coisa que você não aceitaria nos seus filhos? 
Eu acho que ninguém é perfeito. Sempre que eles fazem algo errado pego no pé e procuro corrigi-los e graças a Deus eles sempre me atendem.

Você é uma artista de sucesso, mãe de três filhos e com planos de ter mais um filho. Quais os planos de Joelma como mulher?
Quero ver meus filhos caminhando com as próprias pernas, se realizando no trabalho e na vida pessoal, porque eu mesma só tenho a agradecer a Deus, que me deu além do que sonhei e imaginei.

Qual o maior ensinamento que você recebeu da sua mãe? 
Esse eu nunca esqueço. Minha mãe sempre dizia: “Nunca dependa de ninguém, tenha seu próprio trabalho e dinheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário