quarta-feira, junho 12, 2013

'Calypso não vai acabar nunca' , diz Joelma em matéria do R7

Cantora alivia fãs após novo mal entendido 

Reprodução

Após mal entendido , Joelma acalma fãs em matéria no R7 

— Calypso não vai acabar nunca. Eu só faleiu que eu tenho vontade, um sonho de gravar um gospel. E eu estou gravando agora um disco gospel. É um trabalho paralelo da banda.
Não é apenas Joelma que se dedica a outros projetos. Chimbinha também está finalizando um álbum instrumental.
— A banda é consolidada no Brasil todo. Até 2015, a gente já tem show agendado. Mas a gente tem que fazer uma coisa diferente. E a Calypso continua. Enquanto a gente tiver vida, a Calypso vai continuar .

E agora , tem como parar ? após mais esse mal entendido , os fãs começaram vários movimentos , onde chamaram a atenção da mídia ,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário