segunda-feira, agosto 19, 2013

' A gente apanhou muito esse ano ' , diz Joelma sobre polêmicas

Matéria foi ao ar em sites de mídia


Joelma em show , reprodução
Sem dúvidas , o ano mal acabou e a Calypso passou por uma série de 'acusações' , na noite desta segunda feira , 19 , foi ao ar uma matéria/entrevista , confira abaixo :

RIO DE JANEIRO - Após rumores de que o Calypso chegaria ao fim, Joelma gravou um novo DVD do grupo e garantiu que a banda não vai acabar.

A loira revelou ainda que ficou esgotada com as polêmicas criadas pela imprensa envolvendo seu nome, mas garante que os episódios só fortaleceram seus vínculos com banda e com o marido, Chimbinha.
"A gente apanhou muito este ano! Eu trabalhei tanto que acho que o meu corpo melhorou mais, eu fiquei magrinha, acho que estou mais em forma. Aprendi muito com tudo isso. Muito mesmo. Não que eu tenha achado legal, né? Mas essa história me fortaleceu bastante", contou ao jornal "Extra".

A loira contou que os fãs homossexuais do grupo não acreditaram nas declarações que teriam sido feitas por ela em entrevista à revista "Época". Na ocasião, o jornalista Bruno Astuto publicou uma matéria onde a cantora comparava gays aos drogados.

Joelma & Chimbinha em show , reprodução

"Não sei se foi um mal-entendido ou se foi de maldade, porque vocês (jornalistas) que trabalham na mídia sabem que há uma imprensa marrom. Existe a galera do bem e a galera do mal. Mas eu fiquei tranquila, porque meus fãs me conhecem. Eu não sou mulher de fugir da raia, sou de encarar o negócio mesmo, até confesso que gosto muito de uma briga", defendeu ela.

Evangélica, Joelma confirmou que pretende lançar um álbum gospel, mas que não pretende seguir carreira solo. "Deixar a Calypso, nunca, jamais. É um presente de Deus para a gente", desconversou.
Chimbinha revelou que engavetou o projeto de lançar um álbum instrumental por conta dos boatos: "Eu parei o projeto de CD de guitarra, que planejava. Fiquei até com medo de lançar e as pessoas acharem que a banda vai acabar".

Confira também nos sites , MSN RONDONIADINAMICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário