quinta-feira, outubro 31, 2013

Caco Souza, diretor de 'Isto é Calypso', escreve mensagem para explicar o atraso nas filmagens


Joelma e Chimbinha , reprodução

E a novela continua ... , nessa semana o diretor do longa que contará a historia da banda Calypso nos cinemas , Caco Souza , publicou uma nota após a noticia onde Deborah Secco poderia não más fazer o papel de Joelma .

Confira a declaração do diretor Caco Souza :

“Caros Amigos e fãs da Banda Calypso,
Fazer um filme de longa metragem sempre requer muita paciência e trabalho, são muitas as etapas a serem cumpridas, um longo tempo de pesquisa, elaboração dos primeiros esboços do roteiro, visitar exaustivamente locações que se sirvam tanto do ponto de vista estético, de época e técnico. Tenho feito isso com uma grande frequência sempre buscando aquilo que considero melhor para o filme.
Atrasos acontecem na maioria dos filmes produzidos no Brasil, é realmente complicado, muita gente envolvida na produção, atores, técnicos e etc. Temos que trabalhar dentro de um orçamento sem margens para erros, por isso só se iniciam as filmagens com a garantia de que temos o suficiente para dar conta de todo o processo.
Mesmo aprovado na Ancine, orgão do Governo Federal que habilita projetos de captação de recursos para o cinema, temos que buscar os mesmos junto a iniciativa privada, ou seja, trabalhar junto as empresas para que essas destinem recursos para o filme, e isso nem sempre, e na maioria das vezes não é, rápido e no tempo que todos desejam.
Mais do ninguém estou ansioso pelo início das filmagens, adoro a história, imagino cada cena a ser filmada, mas isso ainda tem um tempo de maturação e assim como eu vocês precisam ter um pouco mais de paciência. O filme está andando, a história de Joelma e Chimbinha estará nas telonas e espero em breve ter mais notícias para vocês!

Abraços,
Caco Souza”


Por , CARAS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário