quinta-feira, abril 04, 2013

"A história do Calypso é muito maior que a polêmica da Joelma" , Diz Caco Souza

Reprodução

Em meio a polêmica em torno da declaração de Joelma para a revista "Época" na última semana, de que gay "é como um drogado tentando se recuperar", o diretor do longa sobre a banda Calypso, Caco Souza, garantiu o começo das filmagens no segundo semestre.
"A história do Calypso é muito maior do que a polêmica da declaração da Joelma", disse Caco para o UOL. "Ela mesmo já veio a público e esclareceu toda a história. Estamos trabalhando no roteiro e caminhando para a pré-produção em breve".
O diretor contou que a trajetória da banda no filme será retratada até 2003, quando a banda "estourou" no Brasil com o segundo álbum "O Ritmo Que Conquistou o Brasil!". "Tem muita coisa boa por trás da banda", garantiu Caco.
A atriz Deborah Secco interpretará Joelma no longa, enquanto o papel de Chimbinha está vago, após o ator Bruno Gagliasso sair do projeto devido a compromissos com a TV. Ele gravará "Pequeno Buda", novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que sucederá "Flor do Caribe" na faixa das 18h na Globo.
"Queria muito ter o Bruno no filme, pois ele é um ótimo ator. Mas devido à incompatibilidade na agenda, ele ficará de fora", explicou Caco. "Estamos procurando uma pessoa com a mesma visibilidade do Bruno, que seja um bom ator e esteja com a agenda livre".
Sobre os boatos acerca do cancelamento do filme, Caco disse que "não tem nada a ver" e que a história partiu de um "mau jornalismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário