quarta-feira, abril 03, 2013

"Não soube se expressar" revela Aroldo após entrevista de Joelma

Reprodução
Em entrevista ao portal 'UOL' , Aroldo Campos , maquiador e cabeleleiro de Joelma comenta sobre atitude da cantora . confira a entrevista logo abaixo:

Homossexual assumido - "desde que nasci", conta - e transformista, Aroldo disse em entrevista ao UOL que a cantora se expressou mal quando foi entrevistada. "Acho que ela não soube se expressar. Porque ela quis dizer que o rapaz era gay e drogado e que ele havia dito que era tão difícil deixar de ser uma coisa quanto outra. Aí fizeram essa confusão toda", afirmou, acrescentando acreditar que "ninguém deixa de ser gay"

Para o maquiador, é complicado para artistas como Joelma falarem sobre questões sociais polêmicas, como é a questão dos direitos dos homossexuais. "Quando perguntam de gay e política, ela não pode abrir a boca. Artista não pode falar de polêmica. Se fala errado, sem uma vírgula..."

Ele também alfinetou os famosos que criticaram Joelma, como o autor de novelas Aguinaldo Silva e a atriz Betty Faria. "Tem muito artista que criticou sem saber o lado dela", declarou, aproveitando ainda para afastar os rumores de que Chimbinha, marido da artista, estaria em depressão. "Não tem nada a ver, eles estão bem".
Trabalhando com Joelma há mais de uma década, Aroldo revela que nunca teve problemas com a artista por causa de sua orientação sexual. "Trabalho com ela há uns 12, 13 anos. Nosso relacionamento é maravilhoso, ela é como uma irmã. Passo natal com ela, viajamos nas férias. Eu me montei de mulher quase 25 anos na noite. Ela sabe disso e nunca me tratou mal", afirmou.
A atitude da artista com outras pessoas da comunidade LGBT também foi elogiada pelo amigo: "A gente viaja muito junto e a última foi para Portugal e Itália. E lá eu tenho uns amigos que são travestis. Ela os recebeu divinamente, maravilhosamente bem. Ela não tem nada contra gay".
Questionado sobre a repercussão do caso, Aroldo diz torcer para que isso não afete a carreira de Joelma e do Calypso. "Eu espero que não [prejudique], porque 80% dos fãs dela são gays, gay homem e gay mulher", estimou, ressaltando o carinho da cantora com os seguidores. "Ela recebe todo mundo. Fica três horas com fãs depois dos shows. Em uma sessão de autógrafos no Conjunto Nacional, chegamos às 17h e só saímos às 23h30, depois do último fã".
O maquiador acredita que a vocalista conseguiu se expressar melhor para seus fãs no vídeo que divulgou terça-feira (2) na página oficial do Calypso. "Acho que ela conseguiu falar o que ela pensa. Eu estava do lado dela quando ela gravou", contou.
Referindo-se à parte do vídeo em que Joelma fala que aprendeu muito com seus amigos gays, Aroldo disse que foi ele quem ensinou cabelo e maquiagem para ela. "Quando eu a conheci, ela não sabia nada de cabelo e maquiagem. E todos os costureiros dela são gays, todos os truques de roupa ela aprendeu com eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário